Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coité: Meliantes trocam tiros com policiais; adolescente é baleado




Por volta das 11:00 horas, a guarnição da 4a Companhia ao realizar rondas no bairro da Jaqueira, em Conceição do Coite,  a fim de coibir práticas ilícitas no referido bairro, encontrou dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga em direção a um matagal. A guarnição desembarcou e tentou alcança-los, momento em que os indivíduos deflagraram tiros contra os policiais  que por sua vez revidou a injusta agressão. Após alguns minutos de acompanhamento, o indivíduo de  iniciais , L.J.M, foi alcançado e foi constatado que o mesmo tinha sido alvejado na altura do quadril. De imediato essa guarnição prestou socorro  para o Hospital Português, onde foi feito os primeiros socorros e posteriormente transferido para outra unidade hospitalar.
Com Lucas foi encontrado (01) um revólver calibre 22, (06) seis munições sendo cinco intactas e uma deflagrada, (05) cinco trouxinhas de cocaína, (01) uma de maconha, (01) um pino com um material aparentando ser cocaína.
Segundo Lucas, o indivíduo que estava em sua companhia é  conhecido como (Mezenga) ex -  presidiário. Mezenga estava de posse de uma pistola e conseguiu evadir.