Últimas notícias

Serrinha – Polícia age rápido e prende três indivíduos acusados de assaltar e agredir comerciante

A Polícia Militar de Serrinha logrou êxito no inicio da noite de sexta-feira, 09, ao prender três indivíduos pouco tempo depois de assaltar e agredir um comerciante do ramo de farmácia da cidade.
De acordo com a PM, por volta das 18h30 foi passado uma informação via Central de Comunicação – Cicom informando sobre um assalto ocorrido na Rua Fernando Carneiro, Bairro de Abóboras. A guarnição da Serra 8.1608 deslocou até o local onde manteve contato com a vítima, o comerciante Gerson Cerqueira de Oliveira, 46 anos, que informou a guarnição que tinha acabado de sair de seu comércio, Drogaria Serrinhense, no centro da cidade, e ao chegar perto de sua residência três indivíduos desembarcaram de um veículo Fiat Strada Cinza, o revistaram e tomaram todo o dinheiro que ele estava no bolso; alem de, antes de fugirem, terem lhe dado uma coronhada que o deixou desorientado por um tempo.
A partir das informações a guarnição passou o informe para todas as guarnições das cidades circunvizinhas. Por volta das 22h20, a guarnição da Serra 8.1667, Santa Bárbara, quando em ronda as margens da BR 116, observou um veículo com três indivíduos a bordo com características semelhantes. Prontamente foi dado voz de parada e ao realizarem a abordagem aos três indivíduos foram encontrados sendo que um deles estava com uma arma de fogo e todo o dinheiro roubado foi recuperado.
Os indivíduos foram conduzidos à delegacia da cidade de Serrinha onde a guarnição local novamente manteve contato com a vítima conduzindo-o à delegacia para fazer o reconhecimento dos meliantes. A vítima reconheceu os indivíduos inclusive sendo um deles residente a sua mesma rua.
O trio foi identificado como: Elivelton Conceição Andrade, 21 anos (Serrinha) Gilmar Alves dos Santos Junior, 30 anos (Camaçari) e Leandro Leite Vitório, 20 anos ( Simões Filho). 
(Redação Calila Notícias * Informações PM)