Últimas notícias

Idoso comete suicídio por enforcamento na cidade de Ichu



Na manhã deste domingo, 10, o idoso José Lopes da Silva mais conhecido por Seu Zele da Tolda, 84 anos, cometeu suicídio por enforcamento em um dos quartos de sua residência situada no Conjunto José Astério em frente ao Centro São Pedro.

De acordo com um dos seus filhos conhecido por Di, ele estava com seu pai por volta das 8 h da manhã, quando precisou sair, e ao retornar em aproximadamente 10 minutos não encontrou o senhor Zele e ao procurá-lo, infelizmente se deparou com a cena do corpo na escada de madeira e com uma corda no pescoço.

Di relatou ao AL Notícias que seu pai tinha problema de Alzheimer que é uma doença neuro-degenerativa que provoca o declínio das funções cognitivas, reduzindo as capacidades de trabalho e relação social e interferindo no comportamento e na personalidade da pessoa.
 

A Polícia Militar de Ichu isolou o local, e até o fechamento desta matéria estava aguardando a chegada do DPT para remoção do corpo para a cidade de Serrinha. Ainda não há informações do horário do sepultamento.