Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ex-marido diz que pagou R$150 para ocultar cadáver de cabeleireira


A Polícia Civil investiga a possibilidade de mais uma pessoa estar envolvida na morte da cabeleireira Carine Alves Lobo, que foi encontrada estrangulada, nesta sexta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, em Padre Miguel, no Rio de Janeiro. A vitima, de 29 anos, era dona de dois salões de beleza.

De acordo com o Extra, o principal suspeito do assassinato, Evânio Oliveira Santos, que é ex-companheiro da vítima, foi preso e autuado em flagrante por crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Em depoimento a delegada Fernanda Noethem, da Delegacia de Homicídios da Capital, ele confessou o crime. O marginal revelou que pagou R$ 150 a um homem, conhecido apenas como Luizinho, para ocultar o corpo da cabeleireira, mas o plano não deu certo.
O corpo de Carine foi encontrado enrolado em um lençol, dentro de um Gol de cor escura, na Estrada do Encanamento, no bairro de Padre Miguel. O crime teria ocorrido porque Evânio, que estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica , não aceitava o fim do relacionamento que durou cerca de cinco anos. Ele também já tem passagens na polícia por violência doméstica. Carine já estava casada com outra pessoa e estava separada de Evânio há sete meses.