Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: polícia prende homem, drogas e pistola airsoft



No último domingo (31), por volta das 18h30, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão de Polícia Militar, recebeu a informação do CICOM sobre disparos de arma de fogo na rua do Fogo em Serrinha. Os policiais deslocaram até o local e localizaram a residência onde ocorreram os disparos onde encontraram 27 trouxas e uma porção maior de substância aparentando ser cocaína.

Populares informaram que os disparos foram efetuados por três indivíduos contra uma vítima do sexo masculino, que os mesmos teriam evadido do local e que um dos indivíduos  teria sido esfaqueado pela vítima da tentativa de homicídio.

Ainda em buscas, os policiais localizaram a vítima da tentativa de homicídio que admitiu ter desferido uma facada para se defender de um possível disparo de arma de fogo tipo pistola que o indivíduo portava, e que após a facada o mesmo tomou a pistola e percebeu que se tratava de uma "arma de plástico".  

A guarnição deslocou até o Hospital Municipal, onde foi informada que a vítima de golpe de arma branca teria sido regulado para o Hospital Clériston Andrade, para cirurgia. Material apreendido: 01 faca tipo peixeira, 01 pistola airsoft, 27 trouxas de cocaína e  01 porção de cocaína. O indivíduo e o material foram apresentados à Delegacia de Polícia de Serrinha, para que fosse tomadas as providências cabíveis.

Fonte: ASCOM do 16º BPM