Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bahia negocia com destaque da Série B do Campeonato Baiano 2019


O Esporte Clube Bahia começou a se movimentar no mercado e já acertou com um reforço para a sequência da temporada. A bola da vez é um dos destaques do Olímpia, que disputou a série B do Campeonato Baiano 2019, o volante Paulinho, de 22 anos.

O atleta chega para reforçar a equipe de transição do Esquadrão e assina um contrato de empréstimo até o mês de setembro deste ano, com opção de renovação automática por mais um ano e valor do passe estipulado para transferência definitiva.

“Estou muito feliz por mais uma realização na minha carreira. Sou muito grato ao Olímpia por ter me dado uma oportunidade de ouro. A organização do clube dentro e fora de campo foi um fator primordial para que eu me preocupasse exclusivamente em jogar bola. Não conseguimos o acesso, mas todo mundo viu a qualidade do nosso trabalho. Agradeço ao Bahia pelo reconhecimento. Meu contrato é tiro curto. Acaba junto com o Brasileiro de Aspirantes. Posso garantir ao torcedor que vou dar meu máximo pra somar na busca dos nossos objetivos e, se Deus quiser, continuar aqui por mais tempo”, disse o atleta que foi descoberto no futebol amador, onde atuava pela Seleção de Cachoeira, no Intermunicipal de 2018.

A equipe sub-23 do Bahia volta a campo na tarde desta quinta-feira (20), pela quinta rodada do Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor encara o Sport às 15h, em Alagoinhas.