Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem estupra mulher desacordada, filma e compartilha vídeo na internet

Uma mulher foi estuprada por um homem de 47 anos enquanto estava desacordada, na madrugada do último dia 27 de maio.  O autor, depois de praticar a ação, ainda divulgou um vídeo dos abusos na internet. O caso aconteceu na zona norte de Porto Alegre.
Desde que tomaram conhecimento do caso, as autoridades tentaram fazer com que o suspeito se entregasse. Ele estava foragido desde quinta-feira (30). No entanto, no último domingo (2), o homem se apresentou na companhia de seu advogado e foi preso pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. Ele foi interrogado e confessou os crimes.
O autor também entregou o celular que usou para fazer o vídeo da vítima e reconheceu sua voz em áudios que foram compartilhados pelas pessoas nas redes sociais. O homem também forneceu material genético para que a polícia possa confrontar com o que foi achado no lugar do crime.
Ele está preso pelos crimes de estupro de vulnerável e pela divulgação de vídeo de estupro. Além disso, ele também responderá por furto qualificado por ter pegado bebidas do local onde que o crime aconteceu.