Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Motociclistas transformam Paralela em autódromo às quintas; veja flagrantes

Avenida Luís Viana Filho. Durante o dia, carros, motos e caminhões usam a famosa Paralela para chegar a diversos pontos de Salvador. São cerca de 18 quilômetros que rasgam a cidade entre o Caminho das Árvores até o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. Isso faz da avenida uma das mais importantes da capital baiana.
Porém, quando a noite chega, o barulho do trânsito carregado dá espaço ao ronco dos motores de potentes motocicletas. Os pilotos andam sozinhos, em grupo e até fazem rachas, nome popularmente dado às corridas ilegais. O show conta ainda com exibições.
A equipe do programa Ronda, da TV Aratu, fez diversos flagrantes em cima de uma passarela no bairro do Imbuí.
ASSISTA:
A ideia de fazer uma das principais vias de Salvador de autódromo é planejada e acontece todas as quintas-feiras, sempre depois das 22h. A concentração dos motociclistas ocorre no bairro do Rio Vermelho.
A Polícia Militar mantêm uma base móvel na Paralela. As motos que fazem o racha, inclusive, chegam a passar perto da viatura.”Estamos levantando os motociclistas e motoqueiros que estão fazendo isso para a condução à delegacia e recolhimento dos veículos”, destacou o comandante da 82ª CIPM, major Kley Menezes.