Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Funcionário da Globo é morto e cinco pessoas são feridas em ataque de morador de rua


Um funcionário da Rede Globo e um personal trainer foram mortos após serem atacados a facadas por um morador de rua, no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. Durante o ataque, outras cinco pessoas ficaram feridas. O suspeito, de 44 anos, teria esfaqueado ao menos três pessoas após um surto, no domingo (28).

O engenheiro da Globo, João Napoli, de 39 anos, e a namorada dele, Caroline Martinho, 30, foram feridos pelo homem. Durante a confusão, o personal, Marcelo Henrique Corrêa Cisneiros Reis, 39, tentou ajudar as vítimas ao lado de outras pessoas que prestavam socorro a João, que estava caído, quando também foi golpeado. João e Marcelo não resistiram. O engenheiro e a namorada iriam se casar em 16 de agosto.

Ao chegar ao local para socorrer as vítimas, a ambulância do Corpo de Bombeiros foi alvo de tiros, não há informações se a arma pertencia ao agressor. A cabo enfermeira Girlane Sena foi baleada na perna e o capitão médico Fábio Raia, atingido por estilhaços. Em seguida, eles foram socorridos para o Hospital dos Bombeiros e passam bem. Um polícia militar também foi baleado.

Para conter o suspeito, que se recusou a entregar a faca, agentes da Polícia Militar atiraram contra o homem, que foi internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Não há informações sobre o estado de saúde dele.