Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Neymar nega beijo em Anitta em participação no programa de Sílvio Santos

-
O jogador Neymar, de fora da Copa América por uma lesão, participou do quadro “Jogo das Três Pistas”, no programa do Sílvio Santos, no SBT, neste domingo (21). O craque enfrentou ninguém menos do que Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos. E a apresentadora aproveitou a presença de Neymar e fez a pergunta que muitos colunistas de fofoca gostariam.
Tudo começou no início de uma nova rodada. A primeira pista foi “cantora carioca”, em seguida, tocaram cinco segundos de uma das músicas de Anitta. Por fim, a dica era de que ela teria dado um “beijo em jogador da seleção”.
Desconcertado, Neymar riu e Sílvio e Patrícia passaram a brincar com a situação. O apresentador, inclusive, elogiou Anitta e admitiu que até ele gostaria de beijar a funkeira.
“Mas quem beijou a Anitta?”, perguntou Silvio. “Aí aí só o Neymar pode falar”, respondeu Patricia. “Você beijou a Anitta?”, completou. “Eu? Não”, respondeu o jogador.
No Carnaval, Neymar e Anitta foram flagrados em um vídeo, aos beijos, em passagem por um camarote de Salvador. Ela foi vista também abraçada com o surfista Gabriel Medina, “parça” do jogador. Na ocasião, ela não deu muito espaço para o interesse na sua vida pessoal e resumiu em contato com o UOL:
“Meu carnaval foi livre, leve e solto. Rolou de tudo, a galera pensa o que quiser pensar”.
SILVIO SANTOS: “VOCÊ BEIJOU A ANITTA?”
NEYMAR: “EU? NÃO!”
SILVIO SANTOS: “ATÉ EU BEIJARIA ELA”
NEYMAR E SILVIO SANTOS, QUE ALEATÓRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Bahia.Ba)