Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Suspeitos de matar eletricista em ônibus são investigados por outros assaltos, diz polícia

Medina

Os dois homens suspeitos de matar o eletricista Robson Moitinho Lima dentro de um ônibus no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, são investigados por outros assaltos.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil durante a apresentação de Allan Denisson Araújo Santana e Rodrigo Campos Papa Sousa, ambos de 19 anos, nesta quarta-feira (21/8). A dupla teve o mandado de prisão preventiva cumprido na terça-feira (20/8), em Paripe, por uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Allan foi reconhecido por testemunhas, confessou o latrocínio e apontou Rodrigo como comparsa. De acordo com o coordenador do GERRC, delegado Glauber Uchiyama, Allan, que recolhia os pertences das vítimas, foi o autor dos disparos.

Rodrigo portava um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. "Robson teve o celular subtraído, reagiu dando uma "gravata" em Allan, que tomou a arma do comparsa e atirou no eletricista", explicou o delegado. A dupla foi encaminhada para o sistema prisional.