Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

TEOFILÂNDIA UMA CIDADE,QUE NÃO PARA DE CRESCER,E DESENVOLVER


Nessa quinta-feira, dia 31 de julho, o prefeito Tércio Nunes Oliveira da cidade de Teofilândia, a 200 Km de Salvador, recebeu uma caminhote L200 do Governo Federal que foi adquirida para a Secretaria Municipal da Saúde, totalizando neste mandato o nono veículo somente para está secretaria.

Onde ja se totaliza o total de 17 veículos 0km neste mandato, sendo;

9 Secretaria de Saúde
1 Secretaria de Assistência Social
7 Secretaria de Educação

O Secretário de Saúde Edy Carlos falou sobre a aquisição desta caminhonete.

 “Essa caminhonete se juntara com 2 Fiat Moby, 1 For Ka, 1 Van de 11 lugares, 1 Microonibus de 20 Lugares, 1 Ônibus com 32 Lugares e 2 ambulâncias, é o maior investimento no transporte da Saúde da história de Teofilândia, onde ja esta em fase de licitação mais uma ambulância tipo furgão com combustível a Diesel onde ira totalizar 10 veículos 0km para a Secretaria De Saude, beneficiando ainda mais a nossa população" , explica o Secretário Edy Carlos.

Segundo o Prefeito Tercio Nunes “essa é mais uma conquista que mostra o quanto temos trabalhado para a população Teofilandense. Quero agradecer todos os envolvidos nessa conquista, em breve anunciaramos varias obras na zona urbana e rural, com investimento de quase R$ 2.6 Milhões”, ressaltou o prefeito.