Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Cerco intercepta trio com munições de fuzil e recupera dois carros


Cinco munições de fuzil, calibre 556, foram encontrados por equipes do Esquadrão Águia da Polícia Militar, com três criminosos – um deles com três passagens por roubo – que tentaram fugir de uma blitz montada durante a madrugada desta terça-feira (28/01), na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. Um veículo com restrição também foi apreendido. 

Ao perceberem o cerco da PM, os indivíduos tentaram voltar por uma via lateral, em um Hyundai HB20, cor branca – que possuía restrição a roubo – e um Renault Sandero, de cor prata. “Vimos que eles escapariam e logo acionamos os nossos motociclistas. Eles ainda desceram do carro e tentaram fugir a pé, porém conseguimos alcançá-los. Outros dois infelizmente conseguiram escapar”, comentou o comandante do Esquadrão Águia, major André Borges. 

O trio foi encaminhado junto com os materiais para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde, segundo o titular da unidade, delegado Nélis Araújo, “foram flagranteados por associação criminosa, receptação de veículos e posse ilegal de munição”, contou.