Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Comunidade do Alto de Fora ganha posto de Saúde Bucal



“Esta sala do dentista está dez!”, a frase de dona Araildes da Silva Souza, moradora “desde pequena”, do Alto de Fora, define o entusiasmo da população ao receber no final da tarde desta segunda-feira, 27.01, um novo posto de Saúde Bucal. A unidade foi entregue pelo prefeito Adriano Lima e pelo secretário de Saúde, Alexandre Tahim.

O equipamento moderno instalado no posto vai permitir a realização de vários exames sem que os moradores tenham de sair da sua comunidade. “Agora não preciso mais sair cedo de casa e ir pro centro pra ser atendida. Agora tá tudo perto de casa”, afirmou a moradora Cristina Santiago Silva.

“Hoje é dia de agradecer porque o prefeito Adriano entendeu a necessidade desta comunidade”, afirmou a Coordenadora de Saúde Bucal de Serrinha, Fabiana Henks, durante a cerimônia de entrega da nova unidade. “Serrinha está tendo um investimento na área de saúde como nunca foi visto nesta cidade”, disse a vereadora Mariana Cunha.

“Nossa equipe está comprometida em fazer, sempre, o que há de melhor para Serrinha. Nós vamos continuar trabalhando para que Serrinha cresça cada vez mais. Esta é a cidade que eu amo”, afirmou o prefeito Adriano Lima.

Mas esta é só a primeira de uma série de inaugurações que vão acontecer em janeiro e fevereiro. Serão entregues mais dois novos Postos de Saúde da Família (PSF), no Cruzeiro e na Vaquejada, além de um posto de Saúde Bucal no Cajueiro.