Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Fuzis e 19 quilos de cocaína apreendidos em ação da PRF em Feira de Santana


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois fuzis, três carregadores, cerca de 132 munições calibre 223/5.56 e aproximadamente 19 quilos de cocaína. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (31/12), durante fiscalização da PRF no Km 429 da BR 116, trecho do município baiano de Feira de Santana. Um casal foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/ Hilux CD, conduzido por um homem de 30 anos de idade. Inicialmente, os PRFs solicitaram os documentos do veículo e do motorista e perceberam um certo nervosismo do ocupante. Ele estava acompanhado da esposa e um filho menor de idade.

Diante das contradições e respostas desencontradas do homem, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização na Hilux e encontraram o arsenal bélico (fuzis, carregadores e munições) e os tabletes de cocaína. Todo o material estava escondido de forma secreta no assoalho do compartimento de carga da caminhonete.

O casal foi preso em flagrante delito e conduzido com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana.