Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vitória inicia pré-temporada com ausências de Carleto, Felipe Garcia e Jordy


O Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (2) para dar início à preparação para a temporada 2020. A comissão técnica, os jogadores remanescentes e as novas contratações, assim como a equipe do elenco Sub-23, voltaram ao gramado do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, no Barradão.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os atletas Carleto, Felipe Garcia e Jordy não se reapresentaram por problemas de passagem.

Os atletas fizeram apenas atividades leves, como corridas em volta do campo, e conversaram com a comissão técnica, que continuará sob o comando do treinador Geninho, peça importante da equipe na manutenção da vaga na Série B. Durante a semana, os atletas passarão por mais exames médicos e avaliações físicas mais detalhadas.

O rubro negro baiano volta a campo no próximo dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, quando estreia no Campeonato Baiano diante do Jacobina, no Barradão.

No último Campeonato Baiano, o Leão terminou a fase de grupos na quinta posição da classificação geral, com 13 pontos acumulados, e não conseguiu avançar para a fase final do torneio.

Nesta temporada, o Leão anunciou que vai disputar o estadual com a equipe Sub-23, que também voltou aos trabalhos nesta quinta. O clube inclusive confirmou alguns reforços da equipe de transição do Vitória, como o atacante Caio Cezar Neri, o goleiro João Pedro, Leonardo Leocovick, o zagueiro Acácio Nuno, e os meias Alex e Geovani Mário.

Outra novidade é o goleiro Endrio, que estava emprestado ao América-RN, mas retornou para o clube e deve ser aproveitado na equipe Sub-23.

A equipe principal do Leão também conta com algumas novidades para 2020, além da renovação de peças importantes da temporada passada. Os atletas que chegam para reforçar a equipe são: o lateral-esquerdo Rafael Carioca, Gérson Magrão, Júnior Viçosa e o meia Alisson Farias.


Veja os atletas reapresentados nesta quinta:

Goleiros
Martin Rodriguez
Ronaldo
Lucas Arcanjo

Laterais
Jonathan Bocão
Van
Rafael Carioca


Zagueiros
Carlos
João Victor
Maurício Ramos
John

Volantes
Guilherme Rend
Rodrigo Andrade
Romisson
Maykon Douglas
Gérson Magrão

Meia
Matheus Tenório


Atacantes
Alisson Farias
Rodrigo Carioca
Léo Ceará
Ruan Levine