Últimas notícias

Megaoperação em Salvador com morte e armas apreendidas


O faro apurado da cadela Endy, policial canina do Batalhão de Choque da PM, ajudou os policiais na localização , na manhã desta quarta-feira (15/01), de drogas e armas durante operação conjunta, em uma região de mata, no Loteamento Vila Mar, situado em bairro de Nova Brasília. Um suspeito foi encontrado.

A ação, que envolveu também equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento Regional Central, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Rondesp Central e 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril) encontrou uma submetralhadora artesanal, revólveres e maconha.

Ao perceberem a presença policial, um grupo suspeito efetuou disparos e fugiu. Um homem não identificado foi encontrado ferido e socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. A cadela da Raça Pastor Belga Malinois efetuou uma varredura e encontrou os materiais ilícitos.

Essa foi a segunda submetralhadora encontrada com criminosos em poucas horas. A primeira foi achada no bairro Parque Verde, em Camaçari, pela Operação Gemeos.