Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PRF flagra dupla com motocicleta furtada na BR 101


Dois homens foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma motocicleta furtada. O crime ocorreu há mais de dois anos. A abordagem aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (15), no Km 720 da BR 101, em Eunápolis, no extremo sul baiano.

Os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada ao veículo HONDA/CG 160 TITAN EX, com dois ocupantes.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que a moto havia sido furtada em Eunápolis, conforme boletim de ocorrência registrado em junho/2018. Para tentar ‘burlar’ fiscalização da polícia a cor da motocicleta estava alterada. No sistema constava a cor vermelha, porém estava pintada de preta.

O condutor, um homem de 22 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Aos agentes da PRF, o passageiro assumiu ser o proprietário e o responsável pelo veículo, contudo não soube explicar às irregularidades apontadas.

A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.