Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

São Paulo suspende contrato de goleiro Jean

[São Paulo suspende contrato de goleiro Jean]

Na noite desta quinta-feira (9), o São Paulo divulgou uma nota oficial para afirmar que suspendeu o contrato do goleiro Jean até o dia 31 de dezembro de 2020. No final do ano passado, o atleta foi acusado de agressão pela esposa Milena Bemfica e foi preso nos Estados Unidos.

A diretoria do Tricolor Paulista informou ainda que Jean poderá jogar em outras equipes até o término da suspensão, no entanto, caso o goleiro não seja contratado em definitivo por algum clube neste período, o São Paulo poderá optar pela rescisão de contrato. 

Caso o clube escolhesse rescindir com o atleta neste momento, seria necessário arcar com os vencimentos do jogador até o prazo máximo do contrato, válido até 2022. Com essa decisão, o São Paulo não terá que pagar salários de Jean e o arqueiro precisará ser emprestado.

No início da semana, o nome de Jean esteve vinculado ao Ceará, no entanto, após pressão da torcida, o Vozão desistiu da contratação do goleiro e acabou fechando com Fernando Prass. 

Jean Paulo Fernandes Filho, de 24 anos, nasceu em Salvador. Revelado pelas divisões de base do Bahia, o goleiro foi vendido ao São Paulo, onde chegou com grande expectativa, mas ficou na reserva durante a maior parte do tempo.

CONFIRA A NOTA DO SÃO PAULO:
O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira (9) firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho. 

O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão.