Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Orquestra do Sisal e palestras movimentam segundo dia da Jornada Pedagógica



Ontem (04/02) aconteceu mais um dia de Jornada Pedagógica 2020.

A abertura foi com a apresentação da Orquestra do Sisal, de Valente, que emocionou a todos com músicas clássicas como Asa Branca, e não deixou de lembrar sucessos dos saudosos Luís Gonzaga e Dominguinhos.

Pela manhã ainda teve também apresentação de Cordel com alunos do EJA, apresentação do Balé Tailine Rodrigues que trouxe o tema: Safari.



Transferência Digital:

Desburocratização da Gestão de Documentos na Administração Pública. Esse foi o tema da palestra com a professora Bárbara Coelho Neves. “Todos os documentos da sede da Secretaria de Educação já foram digitalizados.

O Grupo Trend, que é responsável pela atualização de todo sistema, tem visitados escolas do município para fazer a atualização. Esse novo método vai colocar Serrinha nesse movimento que é a transformação digital” disse Bárbara.

Outra palestra que movimentou bastante a plateia foi de Renner Silva, que falou sobre “Educadores e Professores”.
A Jornada Pedagógica ainda continua nesta quarta-feira, dia 05.01. Os encontros serão no SCPM Leobino Cardoso, SCPM Ivete Oliveira e na Escola Municipal Ana Oliveira. Terá também uma palestra para as famílias com o tema, “Quem é você para o seu filho?” com a palestrante Deyse Araújo, no auditório da prefeitura, das 8h às 10h.