Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação da PM acaba em perseguição, suspeito foragido e mil pedras de crack apreendidas

Operação da PM acaba em perseguição, suspeito foragido e mil pedras de crack apreendidas
Foto: Divulgação
Uma ação conjunta das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e Central acabou em perseguição, suspeito foragido e uma apreensão de mil pedras de crack, duas pistolas, 101 porções de cocaína, um rádio comunicador e munições calibre 12 no final da manhã deste sábado (7).

Informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública dão conta que uma guarnição da Rondesp Atlântico notou estranheza em um homem dentro de um ônibus enquanto patrulhavam a Avenida Paralela.

Segundo a SSP, o suspeito tentou se esconder quando viu a viatura ao lado do coletivo. Os PMs seguiram o veículo de transporte coletivo até a Rua Bahia, no bairro de Tancredo Neves. Antes do ônibus parar, o suspeito saltou de uma das portas e correu. Em seguida foi iniciada uma perseguição. O homem abandonou a mochila que levava e o objeto foi resgatado pelos policiais.  Dentro dela tinham uma pistola calibre 45, um simulacro de pistola, carregador, munições calibre 45 e 12, mais de mil pedras de crack, 98 pinos e três sacos com cocaína, e um rádio comunicador.

Equipes permanecem no local procurando o criminoso. Os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes.