Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Pai quase atropela o próprio filho de 1 ano ao sair de casa; veja vídeo

[Pai quase atropela o próprio filho de 1 ano ao sair de casa; veja vídeo]

O empresário Fábio Júnior Pereira Gomes, 38 anos teve um grande susto no último domingo (01). O homem quase atropelou o próprio filho, de 1 ano e 7 meses, quando saía da garagem de casa com o carro. O caso aconteceu em Inhauma, Goiânia. 

Em entrevistas a veículos de comunicação, Fábio disse que “foi um milagre”.  Segundo o empresário, a família estava se preparando para sair, já que passariam o dia em uma chácara. Fábio conta que ia tirar o carro da garagem primeiro, enquanto a esposa terminava de arrumar os filhos, já que eles têm mais um menino de 3 anos, quando o menor saiu pelo outro portão.

As imagens são agonizantes, a criança vê o portão aberto e sai em direção a garagem, o carro que estava saindo de ré, não viu o pequeno, que ainda lutou para não cair, até que não resistiu a velocidade do carro e caiu no chão. Nessa hora, o carro fica em cima das pernas dele, quando, ao notar a presença de um corpo estranho na roda, o pai freia o carro e sai desesperado para socorrer o menino. 

“Não o vi. Só parei o carro quando escutei o grito. Foi um susto muito grande. Na hora pensei que havia matado meu filho", relata. 

De acordo com o empresário, ele pegou a criança logo após o ocorrido e procurou por algum ferimento na cabeça. Em seguida, entrou na casa, chamou a mulher e buscou socorro na Unidade de Pronto de Atendimento da cidade. Depois, foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde o menino passou por vários exames.

"Ele só teve um pequeno arranhão na perna", ressalta. Agora, Fábio afirma que só sai de casa com o carro quando tem certeza que os filhos estão seguros com a mãe.   

Assista: