Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Após polêmicas, Abner Pinheiro abre processo contra Sthe por injúria e difamação

[Após polêmicas, Abner Pinheiro abre processo contra Sthe por injúria e difamação]

O influenciador digital Abner Pinheiro abriu um processo contra a ex-namorada, a também influencer Sthe Matos, por injúria e difamação. 

Durante o período de separação, no início do ano, Sthe gravou um vídeo mostrando Abner com outra mulher, Júlia Hélen Brasil, a Ju Brasil, na casa em que moravam juntos em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Na gravação, a influencer chama Ju de “puta” e “vagabunda”. 

A defesa do influenciador argumenta que ele passou a sofrer ataques nas redes sociais depois do vídeo feito por Sthe. 

Vale lembrar que Ju Brasil também processou Sthe. Segundo informações obtidas pelo BNews, a ação foi movida na semana passada na 8ª VSJE de Causas Comuns, pedindo indenização por danos morais. O valor da causa era de R$ 30 mil, mas foi negado pela Justiça.

Paternidade

Já em março, os dois voltaram a protagonizar outra briga pública. Desta vez, Abner gravou um vídeo em que mostrava um exame de DNA que comprova que ele não é pai do bebê de um ano criado pelos dois.

Após isso, Sthe anunciou nas redes sociais que prestou queixa na polícia contra Abner após ele acusá-la de traição por ter descoberto, através de um exame de DNA, que não é o pai biológico do garoto.