Últimas notícias

Esposa de Kannário desativa redes sociais e internautas especulam separação; cantor explica


Após a digital influencer Lai Mattos, esposa do deputado (DEM) Igor Kannário, desativar as redes sociais na última quarta-feira (29), fãs e seguidores do casal especularam que ambos teriam se separado. Segundo Lai, o afastamento das redes se deve ao fato dela não estar bem psicologicamente.

“Sofro de drepressão e ansiendade e não está sendo nada fácil nesta quarentena, espero que estendam e repeitem, pois exclui tudo: WhatsApp, e Insta. Amigos e contratantes, me desculpe porém no momento não estou bem e não gosto de fingir que estou bem. Não é por falta de Deus, pois uma coisa que não falta em minha pessoa é fé. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo”, disse.

Kannário também usou as redes sociais para esclarecer a situação. De acordo com cantor, a esposa está recebendo todo o apoio da família.

“Vocês viram a postagem da minha esposa. Ela está sofrendo, está passando por um momento delicado, para quem não sabe ela é depressiva, ela desabafou um pouco pela internet, mas ela esqueceu de um pequeno detalhe. O casamento dela está tudo certo, vim aqui falar porque as más linguas podem querer polemizar o desabafo dela, mas ela vai ficar bem porque tem um batalhão aqui para cuidar dela. Podem ficar tranquilo que ela está bem”, disse Kannário.