Últimas notícias

Após tentativa de assalto, vítima imobiliza suspeito; veja vídeo


Uma falha tentativa de assalto resultou em um suspeito no chão, imobilizado pela vítima, que ainda acabou descobrindo um segredo do suposto assaltante: a arma que usou na tentativa de roubo era falsa. A confusão aconteceu na manhã de quinta-feira (14), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com populares, o acusado se passava por mototaxista para conseguir assaltar, mas os moradores do local já o conheciam pelos constantes roubos que praticava.

Em vídeo, a vítima explica o que aconteceu e se revolta: “Vagabundo de manhã cedo querendo me roubar, com arma falsa. É brincadeira?! A gente acorda cedo para esses caras vir do nada para querer roubar”, disse.

“Meteu a arma na minha cabeça, disse que iria me matar e agora está aqui no chão, imobilizado, e está dizendo que se arrependeu, que é a primeira vez”, contou.

Ainda na filmagem, o suposto criminoso começa a pedir para que a vítima da tentativa de assalto o libere, mas o homem responde: “Você me liberou? Quando você meteu a arma em minha cabeça você achou que ia dar certo, né?”

O acusado ficou imobilizado até que a polícia chegasse. No local, os agentes conduziram o homem à delegacia.