Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Assassinos de comerciante são presos 24h após o crime em Feira


Com as prisões de um homem e uma mulher, na terça-feira (19/05), a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, elucidou o homicídio do comerciante Josenilton dos Santos Guerra, baleado em seu mercadinho, no bairro Parque Lagoa Subaé, no dia anterior. Um terceiro envolvido no crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, informou que a polícia chegou até a identidade do trio, após analisar as imagens do circuito de segurança do estabelecimento. A mulher foi a primeira a ser identificada. De acordo com a polícia, o namorado dela está sendo procurado. Ele foi o responsável por levar o comparsa, que foi o autor dos tiros, até o local onde ocorreu o crime.


Os criminosos balearam Josenilton três vezes e durante a fuga levaram um veículo da vítima. Conduzida à unidade especializada, a mulher confessou a participação no crime e indicou os dois comparsas. Um deles foi preso dirigindo o veículo roubado da vítima. Na casa do criminoso foragido, os policiais encontraram o revólver utilizado no crime e um Fiat Ducato, roubado em Itaberaba.

O casal preso foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia. A arma apreendida seguirá para a perícia, enquanto a DRFR/Feira prossegue com as diligências para capturar o terceiro homicida.