Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Casal é preso em flagrante com 31 kg de cocaína em caminhonete no interior da Bahia


Um casal, que não teve identidade revelada, foi preso com 31 kg de cocaína dentro de uma caminhonete, na BR-116 próximo a cidade de Vitória da Conquista, a cerca de 518 km de Salvador. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (9). Os entorpecentes estavam escondidos dentro do porta-malas e no interior do para-choque. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes faziam rondas na região quando deram ordem de parada para o condutor da caminhonete. Durante a abordagem, o casal informou que tinha como destino a cidade de Juazeiro e que estava indo visitar familiares. Ainda segundo a PRF, após uma consulta no sistema, policiais descobriram que o homem possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e roubo. 

Após o ocorrido, agentes iniciaram uma inspeção pelo veículos e encontraram as drogas. No automóvel foram encontrados 31 kg de cocaína, 10 poções de skunk, 100 kg de maconha. Em depoimento, a dupla contou que ganharia R$ 3 mil para transportar a droga de São Paulo para Feira de Santana.

Os criminosos foram encaminhados para a delegacia da cidade