Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Facada no coração! Auxiliar de limpeza é morto pela mulher ao chegar em casa


Um rapaz que trabalhava como auxiliar de limpeza em um condomínio no Paralela Park foi assassinado na noite de quarta-feira (24/06) ao chegar em casa. O crime aconteceu na Rua São Roque, no bairro de Canabrava, em Salvador.

Conforme um morador em contato com o Informe Baiano, Joedson Carvalho foi atingido com duas facadas. A esposa é a principal suspeita e o crime teria ocorrido após uma discussão.

“Ela está foragida, tem até cartaz dela aqui no bairro. Ele chegou em casa e reclamou que ela passou a noite na rua comendo água. Teve a discussão, ele pediu a separação e mandou ela ir embora. Quando ele deu as costas, ela meteu a faca. Aí ele virou e tomou outra facada. A segunda foi no coração”, disse um morador de Canabrava.

“Era uma pessoa boa, atenciosa, todos gostavam dele. E ele deixa uma filhinha pequena e ele fazia tudo por essa menina. É muito triste o que aconteceu. Os vizinhos, o pessoal aqui do Paralela Park, todos estão de luto”, relatou uma amiga que mora no condomínio que Joedson trabalhava.

Em nota, a PM confirmou que o rapaz foi ferido por arma branca e relatou ainda que “uma guarnição da 50ª CIPM socorreu a vítima para uma UPA, onde não resistiu”. O homicídio é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).