Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mãe de Neymar termina relacionamento com modelo após polêmica


O relacionamento de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, e Tiago Ramos parece ter chegado ao fim. O casal havia se envolvido em polêmicas recentemente e segundo o site Extra, a assessoria de Neymar teria confirmado o término.

O romance se tornou público em abril. Em áudio vazado na internet, Neymar já havia demonstrado ser contra o namoro da mãe com o modelo de 22 anos, após um incidente que está sendo investigado pela polícia.

Na última sexta-feira (5) Tiago e Nadine prestaram depoimento na 3º DP de Santos, onde o inquérito foi aberto. Na ocasião, o modelo confirmou que houve uma discussão entre eles e disse, porém, que o corte no braço foi causado por um acidente doméstico. A polícia ainda vai ouvir vizinhos de Nadine que escutaram gritos na ocasião.

Recentemente, Irinaldo Oliver, ex namorado do modelo, comentou sobre a briga do casal. De acordo com Irinaldo, Tiago é muito agressivo e ciumento, e já apresentava esse comportamento durante o relacionamento dos dois.

Além disso, segundo informações do Extra, amigos próximos ao modelo relataram ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que ele já teria tentando se matar várias vezes.