Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Menino de 5 anos compra escondido R$ 225 em hambúrguer pelo celular da mãe


A vendedora de bolos Erica Batista tomou um susto na última segunda-feira (8), ao ver um comprovante de compra, no seu celular, em um aplicativo de entrega de refeições no valor de R$225 em um pedido de hambúrgueres, após deixar o filho de 5 anos usando o aparelho.

Erica compartilhou a situação em uma rede social onde viralizou nesta quarta-feira (10) somando mais de 63 mil reações e 37 mil compartilhamentos.

Na publicação, Batista explicou de maneira humorada que o menino estava em casa com o pai, enquanto ela foi até o mercado. O celular estava carregando e a criança então aproveitou esse momento para mexer no aparelho. Erica contou que, como ele às vezes faz isso, o pai nem estranhou ou chamou a atenção.

“Ai você vai ao mercado e deixa o celular em casa carregando, e pede seu filho mais novo para se tocar ele atender e dizer que já volto, quando eu chego do mercado escuto uma mensagem, simplesmente do Ifood , dizendo que o entregador está chegando com seu pedido, eu prontamente olho pra cara dele e pergunto: ‘Davi o que você fez?’ Ele disse: ‘Pedi hambúrguer pelo iFood no Mc donalds’, quando eu olho o valor 225,00 de quarteirão kkkkkkkkkkkkkkkk, já pago pro cartão de crédito!”, contou a mãe.