Últimas notícias

Bahia vence Flu de Feira e garante classificação na liderança do Baiano


O Bahia precisou de 15 minutos para garantir a classificação e a liderança da primeira fase do Campeonato Baiano. Menos de 24 horas depois de garantir a vaga na semifinal da Copa do Nordeste, o Tricolor voltou ao estádio de Pituaçu e venceu o Flu de Feira por 2 a 0, com dois gols de Marco Antônio. Com o resultado, feito aos 14 minutos do primeiro tempo, o time de Roger Machado confirmou a liderança do estadual com 18 pontos conquistados.

Primeiro tempo 

O Bahia não precisou de muito tempo para mostrar a superioridade em campo. Logo aos cinco minutos, Marcon Antônio abriu o placar depois de uma tabela com Alesson. Menos de dez minutos depois, mais um belo chute colocado para fazer o segundo gol dele no jogo. O Tricolor sobrou em campo nos primeiros 45 minutos e não precisou fazer muita força. Marco Antônio, inclusive, quase faz o terceiro dele, mas acertou o travessão.

Segundo tempo

Depois de um primeiro tempo onde foi dominado, o Flu voltou para a segunda etapa mais ofensivo. Criou duas boas chances de gol com menos de cinco minutos de bola rolando. O Flu tentou, arriscou, mas esbarrou no goleiro Mateus Claus, que correspondeu quando foi exigido. Com a vantagem e a classificação, o Bahia viu o adversário ter mais controle do segundo tempo, mas conseguiu controlar o jogo para garantir a vitória por 2 a 0.