Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Casal é flagrado transitando com carro clonado na BR 101


Um automóvel roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem no KM 173 da BR-101, em Feira de Santana (Distrito de Humildes), na Bahia. A ação aconteceu na tarde de hoje (23) e contou com o apoio da Polícia Civil, através de informações repassadas pela especializada Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Uma equipe PRF realizava o trabalho de fiscalização em frente a unidade policial de Humildes, quando abordou o condutor de um veículo Renault/Fluence, com 02 ocupantes. Durante inspeção detalhada, os policiais encontraram adulterações nos sinais identificadores do veículo. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, foi constatado que se tratava de um carro roubado, conforme ocorrência do crime registrada no mês de março/2020. O CRLV apresentado continha indícios de falsificação.

O carro circulava com placas trocadas de um Fluence com características semelhantes.

O motorista disse que comprou o automóvel por R$ 30 mil, em uma revendedora de veículos usados, situada na cidade do Salvador.

O casal foi detido e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para formalização dos procedimentos cabíveis, referente aos crimes de receptação e uso documento falso.