Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PRF aborda veículo, atende passageira ferida e descobre que ela é foragida da Justiça


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma foragida da Justiça que possuía mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado em Planalto, na Bahia. O caso inusitado ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), em Jequié.

Os agentes fiscalizavam o Km 677 da BR 116 quando abordou um veículo com três ocupantes. Durante a abordagem, ao pedir os documentos do veículo, do motorista e das mulheres que estavam no carro, os policiais notaram que elas apresentavam nervosismo e davam informações desencontradas.

Em consulta ao banco de dados utilizados pela PRF, foi descoberto que uma das passageiras, de 20 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido no dia 02/07 deste ano. O mandado havia sido expedido pela Comarca de Planalto, na Bahia.

Foi ainda notado pelos agentes que a mulher apresentava ferimentos no corpo condizentes a perfurações de arma de fogo. Inicialmente, a mulher alegou ter sofrido um acidente de moto, porém, posteriormente, cofessou ter sofrido uma tentativa de homicídio há dois dias.

A equipe encaminhou a mulher para um atendimento médico no Hospital Prado Valadares, onde foi atendida e medicada. Já o motorista, afirmou que foi contratado pela outra passageira para realizar uma ‘corrida’ até a cidade baiana de Iguaí, onde estaria a irmã da foragida, que estava ferida e escondida. Ele informou ainda que cobrou R$ 400 pelo serviço.

Após a alta médica, a foragida e os demais envolvidos na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.