Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Choque descobre bunker com fuzil AR-15 e metralhadora


Fuzil, submetralhadora, espingarda, munições e coletes balísticos foram localizados pelo Batalhão de Choque (BPChq) da PM, no final da tarde de segunda-feira (6), em uma espécie de bunker. O flagrante ocorreu, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Os militares faziam ações de reforço entre as localidades Parque Jocélia e Novo Horizonte, quando perceberam um grupo reunido de forma suspeita. Os homens correram quando avistaram as guarnições.

Com o suporte da Companhia de Operações com Cães (COC), o BPChq descobriu um bunker utilizado por criminosos. Ajax, da Raça Pastor Alemão, especialista em localizar entorpecentes, sinalizou para algo estranho em uma parte com terra mexida.

Nesse ponto, os Choqueanos encontraram o esconderijo. Dentro dele foram apreendidos um fuzil modelo AR-15, uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregador, munições, quatro coletes balísticos e pinos vazios utilizados para embalar drogas.

“Recebemos a determinação do Comando-Geral e permaneceremos na região por tempo indeterminado. Esse é o segundo fuzil que encontramos em uma semana, no bairro. Contamos com apoio da população”, enfatizou o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra.