Últimas notícias

Terceiro teste de Bolsonaro dá positivo para o coronavírus; presidente está infectado há 15 dias


O terceiro exame do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o coronavírus teve resultado positivo para a doença, segundo informações da CNN Brasil. O exame foi realizado nesta terça-feira (21) e o resultado saiu nesta quarta-feira (22).

O presidente está infectado pelo coronavírus há 15 dias. No dia 7 de julho Bolsonaro anunciou que, após sentir sintomas da doença, realizou o teste e descobriu que havia sido infectado. O presidente já havia realizado um teste na semana passado, que confirmou que a doença ainda estava presente em seu organismo.

Nesta terça-feira (21) o presidente anunciou que havia realizado e esperava que o novo teste resultasse negativo para a doença.

“Eu fiz exame agora, amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser vai dar negativo, aí volta a normalidade”, disse Bolsonaro.

Com o novo exame, o presidente cancelou as visitas que faria ao Nordeste nesta quinta-feira (23), quando era previsto vir à Bahia e ao Piauí, acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e deverá se reunir com ministros e autoridades do governo através de videoconferência.