Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ação apreende R$600 mil em cocaína no estepe da Pajero


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue combatendo a criminalidade e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado. Mais uma apreensão de drogas foi registrada pela PRF BA na noite deste domingo (30/08). Dois homens foram presos.

A equipe fiscalizava na altura do quilômetro 677 da BR 116, trecho de Jequié, quando deu ordem de parada a um veículo Pajero Sport, com placas de Embu (SP). Ao solicitar a documentação do motorista e do passageiro, os PRFs perceberam que os ocupantes do carro demonstraram um certo desconforto com a ação policial e bastante nervosismo.

Em razão da suspeita e após a entrevista, os agentes federais iniciaram uma fiscalização minuciosa no automóvel e encontraram 12 Kg de cocaína dentro do pneu estepe do carro.

Estima-se que o impacto no sistema financeiro do crime organizado é de 600 mil reais.

Questionado, o passageiro de 30 anos, relatou que ‘pegou’ a droga em Interlagos e receberia 6.500 reais para transportá-la até a cidade de Feira de Santana. Além disso, daria 3.500 reais para o motorista.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.