Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Comércio de Serrinha em expansão, ganhará uma grande rede de lojas

Foto: Ilustrativa
O comércio de Serrinha não para de crescer e atrair novos investimentos, empresários garantem que estão motivados pelas mudanças, melhoria na qualidade de vida e investimentos na infraestrutura da cidade. 
Confirmando os resultados, nessa quarta-feira, 12, o prefeito Adriano Lima, o proprietário da rede de Lojas Guaibim - Casa Mais Fácil, Ramiro Júnior e o gerente regional, Elielson, anunciaram a vinda dessa rede de lojas especializada em móveis, eletrodomésticos e materiais de construção para Serrinha.
"Estivemos hoje com Ramiro Júnior, proprietário da rede de Lojas Guaibim, e Elielson, gerente regional, para visitar as futuras instalações das Lojas Guaibim e Casa Mais Fácil.

Em um momento de crise Serrinha continua crescendo, tudo isso é o resultado de quem trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade!", disse o gestor.

Ainda de acordo com o prefeito, a unidade de Serrinha será instalada onde funcionava a Ricardo Eletro e a seleção para contratar funcionários será anunciada em breve.

Foto: ASCOM/PMS