Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ivete Sangalo e marido aparecem sem aliança e levantam suspeita de separação


Após recentes aparições de Ivete Sangalo e de seu marido, o nutricionista Daniel Cady, sem usar as alianças de casamento uma grande suspeita de separação está circulando pelas redes sociais. O colunista Leo Dias, chegou a afirmar que Ivete e seu marido não estão mais juntos.

Ainda segundo matéria produzida por Léo Dias e publicada no site Metrópoles, a artista estaria hospedada na casa da irmã, Cynthia Sangalo, já Daniel está na residência do próprio casal em Praia Forte, que fica no município de Mata de São João, no estado da Bahia. Léo Dias procurou a assessoria de Ivete Sangalo, mas não teve retorno.

Após repercussão, o jornalista apagou a postagem. Porém, fãs se agitaram com a notícia e perceberam que no último vídeo postado no IGTV de Ivete no Instagram, a cantora aparece sem o anel. Já as imagens de Candy na rede social, também mostram que ele deixou de usar a aliança.

Vale lembrar que Daniel e Ivete estão juntos desde 2008 e são pais de três filhos: Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois anos e nunca foram flagrados sem alianças. A última vez que eles foram vistos com o anel foi em 14 de junho, quando brincaram do “desafio da farinha”.