Últimas notícias

Policiais rodoviários federais flagram pintor de 39 anos transitando com carro roubado


Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 393 da BR- 242, em Seabra, na Chapada Diamantina. O fato aconteceu na noite de terça-feira (22). Um homem foi detido, por suspeita de receptação e uso de documento falso.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Nissan/Kicks, com placas de Palmeiras das Missões (RS). Durante a fiscalização, foram solicitados documentos pessoais do motorista, do veículo e da passageira. Após realizadas consultas ao sistema de segurança e a identificação veicular, os agentes constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação e, também, que o carro circulava com placas clonadas, pois, o original possuía registro de roubo.

Questionado, o homem informou que encontra-se no regime aberto e que cumpriu pena no Presídio da Mata Escuro pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Seabra, para os procedimentos legais.