Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ivete Sangalo denuncia tentativa de golpe: “Conversa mole de clonar WhatsApp”

 


A cantora Ivete Sangalo utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para denunciar uma tentativa golpe com o seu nome. Segundo a cantora, uma pessoa está fazendo ligações para familiares e amigos delas informando sobre a realização de uma suposta live.

“Minha gente, tem uma pessoa ligando aí para uma galera, dizendo que eu vou fazer uma live, parara, e que precisa de número. Isso é conversa mole de WhatsApp, de clonar WhatsApp”, alertou a cantora. “Tem nada disso, viu moçada? Quando tem live de mãe, mãe chega e fala. Se não tem live de mãe, mãe não chega e não fala. Se liga aí!”, orientou.

A Iessi Music Entertainmente, empresa que administra a carreira da artista, publicou um comunicado alertando sobre a situação. “A difusão de qualquer conteúdo relativo a sorteios e promoções, especialmente por mensagens privadas contendo a imagem da cantora Ivete Sangalo, é falsa, representando uma fraude”, disse, por meio de nota.

Além disso informaram que eventuais sorteios somente devem ser considerados quando divulgados pelos casais oficiais da artista ou nas redes oficiais dos parceiros indicados”.