Buscando sair do Z-4, Bahia encara o Corinthians pela Série A - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Buscando sair do Z-4, Bahia encara o Corinthians pela Série A

 



Precisando vencer para sair a da incomoda décima sétima colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia entra em campo nesta quinta-feira (28), às 19h, para encarar o Corinthians, em partida atrasada da trigésima rodada da competição.

Para esse jogo, o Tricolor não vai contar com a opção do atacante Fessin, por questão contratual. Por outro lado, o time terá o retorno do meia Ramon como titular no meio de campo do time.

Do lado do Corinthians a lista de desfalques é grande: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó, todos com a Covid-19. Além deles, Cazares, vetado pelo departamento médico, Otero e Léo Natel, suspensos, estão fora da partida.

Bahia x Corinthians

Campeonato Brasileiro – 30ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 28/01/2021 (quinta-feira)

Horário: 19h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) os assistentes :Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira e Marcus Vinicius Gomes (Todos de MG)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon, Índio Ramirez, Rossi e Thiago; Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Mateus Vital e Camacho; Jô. Técnico: Vagner Mancini.