Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Manaus recebe os 60 ventiladores pulmonares enviados por Whindersson Nunes

 


Os 60 respiradores pulmonares que Whindersson Nunes enviou chegaram a Manaus neste sábado (16). O humorista lidera uma corrente de doações para ajudar a fornecer equipamentos para a capital do Amazonas. A escalada no número de casos e mortes por covid-19 e a falta de oxigênio têm provocado um colapso no sistema de saúde da cidade, e tem sido notícia em todo o mundo.

“Descarregando em Manaus 60 respiradores pra 6 hospitais, 10 pra cada um”, escreveu. “Quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar”, explicou o youtuber.

Outro artista que ajudou Manaus enviando doações foi o sertanejo Gusttavo Lima, que mostrou também neste sábado (16), um Boeing sendo carregado com 150 cilindros de oxigênio.

“Acabei de falar com a minha equipe. Todos os cilindros já foram carregados no Boeing. Foi o que coube no Boeing, não coube mais nenhum cilindro. Daqui a pouco, até a hora do almoço, toda essa carga vai estar chegando em Manaus”, relatou o cantor nos stories do seu Instagram.

Que mais atitudes como essas, de anônimos e famosos, aconteçam. Principalmente dos governantes.