Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Em Brasília, prefeito Adriano Lima segue em busca de recursos para Serrinha. Confira!

 

João Roma Neto e Adriano Lima - Foto: Instagram

 O prefeito Adriano Lima está na Capital Federal onde visitou diversos parlamentares em busca de recursos para diversas áreas de Serrinha. 

Nesta terça-feira (16), um dia depois da promulgação a PEC que permite a retomada do auxílio emergencial, o gestor estive com o Ministro da Cidadania, João Roma Neto.

Em um encontro muito produtivo para Serrinha, onde inscreveu o município no Programa Esporte e Lazer da Cidade, com o objetivo de proporcionar e democratizar o acesso ao lazer e ao esporte recreativo para a população serrinhense.

Segundo o gestor, também foi solicitado a inclusão de Serrinha no serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) para oferta-lo em conjunto com o benefício do Programa de Fomento.

As ações de assistência técnica e extensão rural (ATER) são fundamentais para promover o desenvolvimento rural, mediante a produção e troca de conhecimento entre a agricultura familiar e os técnicos extensionistas.

"Continuamos trabalhando todos os dias para que Serrinha continue seguindo em frente, muito obrigado pela parceria e cuidado com a nossa cidade, João Roma Neto", ressaltou o prefeito.

Ministro da Cidadania, João Roma Neto, confirma visita a Serrinha.

"Serrinha é, sem dúvida, uma das cidades mais importantes da Bahia. Será um prazer receber, muito em breve, a visita do Ministro da Cidadania João Roma Neto. É com diálogo e trabalho sério que continuaremos trazendo desenvolvimento e progresso para a nossa região.", disse o prefeito Adriano Lima.