Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia realiza perícia de veículo pertencente a médico desaparecido, informa delegado

 



O médico Andrade Lopes Santana visto pela última vez na segunda-feira (24/5), quando saiu de casa com destino a Feira de Santana, continua desaparecido. Nesta quarta-feira (26/5), foi realizada a perícia técnica do seu veículo, encontrado às margens da BR-101, em Conceição do Jacuípe.

O Delegado de Polícia Civil Titular de Conceição do Jacuípe, Marcos Sena Veloso, relatou ao Fala Genefax que uma equipe da Delegacia de Santo Amaro se deslocou até o município na tarde desta quarta para realizar a perícia do carro, dando continuidade as investigações.

“A perícia do veículo que teria sido abandonado foi realizado na tarde de hoje (26/5), por volta das 13h:44, em busca de informações que ajudem a solucionar o caso. O Inquérito Policial o qual investiga o ‘’sumiço’’ do médico está tramitando na 1ª Coordenadoria de Feira de Santana”, afirmou.

Conforme o delegado, nesta terça-feira (25/5) a Polícia Militar apresentou a Delegacia de Polícia da cidade o carro modelo GM ÔNIX, cor branca e placa QPF 5E51, encontrado na BR-101, no entroncamento do Picado, na Zona Rural de Conceição do Jacuípe. O carro estava ao lado de um barranco, trancado e sem marcas de acidente.

De acordo com informações da polícia, Andrade encontraria amigos em Feira e faria a compra de uma moto aquática. Um amigo do médico informou à polícia que ele teria cancelado um almoço com uma mulher para almoçar com um outro amigo, e que teria marcado de encontrar uma mulher para jantar.

Segundo o amigo que teria marcado o almoço com Andrade, ele chegou a enviar uma mensagem avisando que havia chegado ao local combinado, no Rio Jacuípe, mas o amigo não o encontrou. Após esta mensagem, o médico não respondeu e nem atendeu ligações. A polícia pede que quem tiver informações entre em contato através do 190.

Fonte: Fala Genefax, com imagens reprodução.