Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tucano: Homem de 23 anos é morto a golpes de faca no distrito de Rua Nova

 

Um homem identificado como Samuel de Jesus Barbosa,de 23 anos, morreu na tarde desta quarta-feira dia (5), Vítima de golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 15h55 min, no distrito de Rua Nova, interior do município de Tucano.

Segundo informações de uma moradora, que pediu para não ter o nome divulgado, um vizinho relatou para a mesma que, Samuel havia saído do CAPs, onde ele era acompanhado pelos profissionais, e no trajeto para sua residência, parou para conversar com uma senhora, quando foi surpreendido por um homem, conhecido como Branco, que lhe desferiu um golpe certeiro nas proximidades do peito. Ainda segundo a fonte, a vítima tentou correr para escapar do ataque, mas acabou sendo alcançada e recebendo outro golpe fatal.

A fonte disse ainda que, o agressor partiu para cima de Samuel de Jesus Barbosa, por que achou que o mesmo, estava discutindo com a idosa. Informação dão conta ainda que, “Buxo” como era conhecido, fazia uso de bebida alcoólica e ficava procurando confusão com as pessoas. Ainda segundo as informações, ele (Samuel), sempre que estava sobre efeito de álcool ou substância ilícita, ameaçava familiares e vizinhos, ao ponto de ser preso duas vezes.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

As investigações  estão  a cargo da delegacia de Polícia Civil de Tucano, que tenta localizar o autor do crime, que fugiu logo após consumar fato.

 

Redação: Gil Santos Notícias