Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bolsonaro: “Já tá certo quem vai ser presidente ano que vem. A gente vai deixar entregar?”

 

Alan Santos/PR - 01/06/2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou, nesta sexta-feira (9/7), pesquisas eleitorais que apontam vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição 

para a Presidência da República em 2022 e perguntou: “A gente vai deixar entregarJá tá certo quem vai ser presidente o ano que vem. A gente vai deixar entregar?”, questionou o mandatário da República, em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. “A cada dia que passa, vocês estão se conscientizando. Não se justifica. Então, nós temos que conscientizar quem tá do nosso lado. Se as eleições fossem honestas, por causa da tecnologia, por que o mundo não adota? Tá na cara que aqui é voltar a quadrilha de sempre para o poder.”Segundo pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgada na segunda-feira (5/7), o petista aparece com 41,3% das intenções de voto para o Palácio do Planalto; já o atual presidente tem 26,6%.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ex-juiz Sergio Moro (sem partido) aparecem em terceiro lugar, com 5,9% das intenções de voto cada um.


?”.