Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Caseiro que trabalhou com Cid Moreira confirma maus-tratos de esposa

Cid Moreira e Fátima SampaioReprodução

 De acordo com o site Notícias da TV, os dois agregaram aos autos o depoimento de um ex-caseiro que trabalhou por 26 anos para o locutor, e que narra agressão e maus-tratos. Advogado dos irmãos, Angelo Carbone enviou à Justiça na última semana duas testemunhas. Uma delas acusa um irmão de Fátima, enquanto a segunda é um ex-funcionário de Moreira.

Ele trabalhou com o casal de 1991 a 2017, quando foi demitido por Fátima sem justa causa. De acordo com a reportagem, ele diz ter recebido uma bonificação, mas não o suficiente pelo período dedicado. Por consideração ao comunicador, decidiu não ir atrás da Justiça Trabalhista.

Em transcrições de áudios de uma conversa entre Roger e o ex-caseiro, protocolados aos documentos, a testemunha relata que já viu absurdos no tratamento de Cid, como nas refeições.

“[A comida] era horrível. (…) A comida sai da geladeira, esquenta, vai para a mesa, passa duas horas na mesa, depois volta para a geladeira. [Era] 15 dias fazendo isso. Era pizza todo dia. E daquelas pizzas horríveis. Ela [Fátima] fazia [a pizza], ficava um tempão lá na geladeira. Era todo dia pizza”, diz.