Apos xingar chef de VAGABUNDA, Fábio Vilas-Boas corre para ser candidato a deputado federal - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Apos xingar chef de VAGABUNDA, Fábio Vilas-Boas corre para ser candidato a deputado federal

 


Enquanto avalia a que legenda se filiar – embora muitos já dêem como certo o ingresso no MDB -, o ex-secretário estadual de Saúde Fábio Vilas-Boas corre trecho visitando municípios e lideranças do interior.

De hoje até domingo, por exemplo, cumpre agenda na região cacaueira, levantando apoio, com relativa antecipação, para a candidatura de deputado federal. O ex-secretário de Saúde da Bahia, foi exonerado após xingar a chef de cozinha Angeluci Figueiredo de “vagabunda”.

A ofensa foi feita depois que a chef comunicou a Vilas-Boas que a reserva feita por ele, para o restaurante que fica na Ilha dos Frades, na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, teria que ser cancelada, por causa do tempo chuvoso na capital baiana.

O xingamento foi feito por uma mensagem de texto em um aplicativo. No dia seguinte, após a repercussão do caso, o secretário chegou a pedir desculpas à chef e às pessoas que “se sentiram ofendidas”, por meio de sua conta em uma rede social.

Depois de sofrer a agressão verbal, a chef Angeluci questionou a postura agressiva do secretário e os xingamentos.

“O que o autoriza, no exercício de uma função pública das mais relevantes do estado – a de secretário de Saúde do Estado da Bahia e, durante uma pandemia, o que torna a sua função sinhá mais responsável – chamar uma mulher de VAGABUNDA?”, disse Angeluci.