Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação Feira Quer Silêncio apreende oito aparelhos de som no fim de semana

 

O uso abusivo de aparelhos de som, com volume acima do permitido para o horário, é alvo da operação Feira Quer Silêncio. Somente neste sábado (25) e domingo (26), oito aparelhos de som foram apreendidos. Os equipamentos estavam sendo utilizados em frente a estabelecimentos comerciais e em locais próximos a residências.

A operação ocorreu nos bairros de Feira de Santana, com apreensões no Tomba e nos distritos de Humildes e Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).

Este tipo de fiscalização é rotina da Secretaria de Meio Ambiente, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Polícia Civil, Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário.

“Durante o dia recebemos denúncias sobre a situação no bairro Tomba. Era uma festa em um posto de lavagem, situação reincidente, por isso fizemos a apreensão do aparelho de som”, explica o chefe de fiscalização da Semmam, Camilo Cerqueira.

Nos distritos a operação contou com apoio da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). A operação atendeu denúncias recebidas pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar).

Secom/imagem reprodução.