Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PM de Coração de Maria, Berimbau e PC de Teodoro Sampaio prendem homens armados com carro roubado na BR-101

 

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (20) na BR-101, em Conceição do Jacuípe. Os indíviduos, que residem em condomínio de luxo em Feira de Santana e nunca haviam sido presos, estavam armados e com um veículo roubado.

Segundo informações da polícia as prisões ocorreram após as equipes policiais receberem informações no início desta semana de que indivíduos, em veículos diversos, estariam realizando levantamentos (fotos) em postos de gasolina da região de Coração de Maria, Terra Nova e Teodoro Sampaio.

Conforme a polícia, por volta das 18h desta quarta-feira (20) a PM de Coração de Maria e a Polícia Civil de Teodoro Sampaio receberam informações de que elementos (possivelmente armados) a bordo de um Corolla, de cor branca, estavam no Posto Eucalipto, localizado na BR-101.

De posse das informações, a guarnição de Coração de Maria se deslocou para a localidade, acompanhada das guarnições de Conceição do Jacuipe, e localizaram o veículo suspeito, que tinha placa RCX-5H92, com licença de Nova Soure, na Bahia.

Ainda de acordo com a polícia, após realizar os procedimentos de identificação veicular, descobriu-se que a placa original era RDG-8H63, licença de Feira de Santana, veículo com restrição de roubo/furto. Um caminhão com placa de Maceió-Alagoas ficou apreendido para averiguação após um elemento empreender fuga. Populares relataram ter ouvidos disparos.

Ao realizar a busca pessoal, os policiais encontraram 1 pistola calibre 380, marca Imbel, n° 25249 com 2 carregadores e 7 munições intactas; 2 aparelhos celulares: um IPhone e um Xaomi, R$ 450,00, 5 placas de veículos e diversas folhas de cheque.

Os detidos F.S.G., de 29 anos, e L.F.M.D.F, de 26 anos, foram conduzidos para Central de Flagrantes de Santo Amaro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito; sendo o veículo apresentado na mesma.

As informações são do Fala Genefax e imagens reprodução